(38) 3690-6144 | 0800-283-6463 sac@triamanorte.com.br

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Política de Trocas e Devoluções

1 - Condições Gerais

 

  • A Triama Norte Tratores Implementos Agrícolas e Máquinas Ltda. tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrados dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, assim, os dados pessoais será fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

  • Além disso, nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa política de Entrega, Trocas e Devoluções estão baseadas na Lei nº 8.078/90, o código de defesa do consumidor.

 

2 – Política de Entrega

 

  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do paramento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
  • As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h
  • São realizadas até 03 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 (dezoito) anos, e portando documentos de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega;
  • Todos os prazos de entrega levam em consideração a forma de pagamento, o estoque, a região, o processo de emissão de nota fiscal e o tempo de preparo do produto para repassar para o transportador;
  • Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um;
  • As transportadoras responsáveis elas entregas da Triama Norte são terceirizadas, se houver qualquer divergência ou problema, a responsabilidade é da Triama Norte, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

3 - Do recebimento do Produto

 

No momento da entrega, o consumidor poderá recusar o recebimento do produto caso verifique algumas das condições abaixo:

 

  • Embalagem aberta;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de componentes.

Se, ainda assim, aceitar o produto, por favor, entrar em contato com a central de atendimento, em até 2 (dois) dias úteis.

 

 

4 – Troca e Devolução

 

  • O prazo para realizar troca ou devolução de qualquer produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
  • Para troca de qualquer produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indício de uso, acompanhado de Nota Fiscal.

3.1 – Devolução por Arrependimento

 

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

  • O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais de atendimento, em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
  • O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;
  • O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual.

3.2 - Prazo para resolução da Troca

 

A Triama Norte tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se for o caso, enviará outro produto para o cliente, de acordo com o art. 18 do Código Defesa do Consumidor – CDC.

 

3.3 - Restituição e Estorno

 

Se optar por cancelar a compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Fale Conosco
X